Saiba porque estudar Ballet em uma Escola e não em uma Academia?

Adriana Assaf

Formada pela Royal Academy de Londres e Escola Municipal de Bailados de São Paulo.

Especializada nos Método Royal, Russo e Cubano

Iniciou seus estudos aos 6 anos de idade, aos 15 anos começou a lecionar e aos 18 anos sua carreira como coreógrafa onde aos 19 anos já conquistou o primeiro lugar no maior festival de dança do mundo “Joinville” segundo o “Guinnes Book”.

Aos 20 anos iniciou seu trabalho como remontadora e historiadora da dança, sendo hoje um das maiores remontadoras de repertório de nosso país com mais de 200 premiações em bales de repertório.

 

Escola: Fundou sua escola em 2004, com objetivo de criar uma das maiores e melhores escolas de ballet de nosso país, com um curso completo, organizado, com metodologias de ensino internacionais, ajudando no desenvolvimento e educação da crianças através da dança, formando excelentes profissionais. A Escola é filiada a ROYAL ACADEMY DE LONDRES, dando formação internacional.

Em 2005 sua escola foi oficializada pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, através do Curso Técnico de Dança, garantindo ainda mais sua qualidade de ensino. Com Curso Técnico de Dança reconhecido pelo MEC e com parecer Técnico do Senai/Sesi, tendo validade nacional.

 

Cia Paulista de Dança Adriana Assaf

Em 2006 iniciou o projeto de sua Cia de Dança, Cia Paulista de Dança, com a montagem do repertório completo de Don Quixote, solicitado pela embaixada da Espanha em comemoração aos 400 anos de história de Don Quixote. Com isto em 2008 fez um novo trabalho com montagem de “Giselle”, considerado uma das maiores remontagem e produção dos últimos anos no Brasil, por profissionais e críticos de dança.

A Cia tem como objetivo servir de laboratório para sua escola, ajudando na formação e desenvolvimento dos alunos, onde podem participar de grandes montagens de espetáculos de dança e conhecer seus repertórios. Também é uma geradora de emprego, dando espaço de trabalho e remuneração para os profissionais da dança.

www.ciapaulistadedanca.com.br

Projeto Social

Em 2007 inicio seu projeto para bailarinos, oferecendo o curso completo, despesas de alimentação e condução, e mais uma remuneração por trabalhos executados a titulo de cachê e despesas de ensaio.

Em 2008 foi criado o projeto social “...fazendo arte na ponta dos pés! Ligando o trabalho da Cia., o projeto dos bailarinos e o envio de professoras para escola publica gratuitamente, onde hoje atende quase 100 crianças de 05 á 9 anos em uma creche na zona leste de São Paulo, a Creche São João.

www.fazendoartenapontadospes.com.br

Projeto Escola

Tornando sua escola referencia de qualidade no ensino, começou a procura de escolas do ensino normal a buscar profissionais e alunas para lecionar ballet em suas escolas, com isto criamos o Projeto Escola um convenio com  escolas onde damos todo o suporte para realização de aulas e eventos de ballet, com envio de professoras, estagiárias e nossa metodologia de ensino, iniciando nossas formandas no mercado de trabalho.

Hoje

A ESCOLA TÉCNICA DE DANÇA ADRIANA ASSAF está entre as  maiores escolas do Brasil, com mais de 500 prêmios nacionais e internacionais, atende mais de 500 alunos entre escola, projeto escola e projeto social. Com uma estrutura de profissionais como: Professores, Psicóloga, Fisioterapeuta, Pedagoga, para atender as necessidades de nossos alunos. Desenvolvendo um trabalho sério na área da dança, principalmente no ballet clássico, sendo sem dúvida um dos grandes nomes da nova geração de nosso país.

Uma Escola com varios orgãos assegurando a qualidade de ensino  e compromisso  com a Arte e a Educação de nosso país!!

Agora você já sabe, venha para uma escola de formação e certificação nacional e internaciona!!

Agende uma aula grátis!! 11 2097-7607