O Ballet Clássico passa ao espectador sensibilidade, harmonia, equilíbrio, força, disciplina, leveza, romance, sonhos… entre outros adjetivos que podem ser muito explorados para agregar na imagem da SUA MARCA.
Esta Arte é a segunda mais vista e executada do mundo, e além de ser a base para todas as outras danças, tem como ponto forte o público feminino, que hoje é responsável por mais de 90% das decisões de compra, sendo grande formadora de opinião.
Já foi comprovado que o MKT Cultural é a melhor ferramenta para fixação de MARCA. Sua força está na visão do consumidor de que a EMPRESA tem preocupação com o desenvolvimento cultural, educacional e social do país.
Saindo da ação direta da concorrência de mercado, e em busca de elevação de vendas, este tipo de ação agrega valores a SUA MARCA e não exclusivamente em um determinado produto ou serviço, trazendo uma aceitação maior do consumidor em todo seu Mix de Produtos.
Público alvo: é um público seletivo, com grande participação na formação de opinião. Atinge praticamente toda a classe média e alta, a maioria são pessoas com nível médio e superior completo. Mulheres, crianças e adolescentes .
A APDAA através da CIA Paulista de Dança, da Escola Técnica e de sua Diretora Artística Adriana Assaf, atinge mais de 200.000 pessoas. Sendo uma referência nesta área, para profissionais, estudantes e amantes da dança do país.
Hoje é importante prever em seu plano de mídi a uma parte para ações junto a cultura, educação e projetos socioculturais, por isso não perca a oportunidade de realmente fazer a diferença sem mexer no seu plano de investimento, utilizando a Lei de incentivo fiscal.
Obs. O Patrocinador terá direito a integrar todo o Projeto Sócio Cultural da APDAA, tanto a Cia Paulista de Dança quanto o Projeto … fazendo arte na ponta dos pés! Tendo visibilidade tanto na parte cultural quanto na formação profissional de crianças e adolescentes.
Escola Adriana Assaf – Todos os direitos reservados – Site: Barco